Como Ser mais Confiante

Como Ser Uma Mulher Poderosa


Aquela mulher que desabafava comigo estava compartilhando seus sentimentos e sua história, onde ela tinha muita dificuldade em compreender comportamento do seu marido e por isso estava prestes a se separar, e quando ela me falou sobre as atitudes dele e quanto ela estava sofrendo por não saber como reagir ou que pensar eu disse a mim mesmo A resposta é tão fácil, porque ela não a percebe e porque permite que isso a abale tanto?”, para mim era muito simples entender as atitudes de seu marido.

Homens geralmente respondem mais a ações do que a palavras, nesse caso a sua ação preste atenção vou repetir, neste caso a sua ação deve ser afastar-se dele, e ver como ele reage, se ele não te escuta e nem reage as suas ações, talvez seja hora de repensar seu relacionamento, eu sinto muito te dizer isso, mais quando você segue os passos desses exemplos dá a ele dois recados muito importantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme Efeito Cinderela

Doces para Vender

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro